Buscar: Newsletter:

Golpe

Serra faz piada machista na frente da chanceler mexicana

DO BAHIA TODO DIA 26/07/2016 | 19h00

O governo golpista que tomou de assalto o poder executivo no Brasil não cansa de desmoralizar o país no exterior. Coube ao ministro das Relações Exteriores, José Serra, cometer uma gafe momumental, ao fazer uma piada machista na presença da chanceler mexicana, Ruiz Massieu, em um evento oficial. 

O tucano paulista, prodígio diplomático dos golpistas, declarou: “Devo dizer, o cara  ministra, que o México, para os políticos no Brasil, é um perigo, porque descobri aqui que metade dos senadores são mulheres”. Um elefante não faria melhor numa sala de ovos. Ou, um Bolsonaro não se sairia tão bem.

O governo golpsita tem se notabilizado pela cultura machista. Primeiro, afastaram uma presidenta mulher, a primeira da história do país. Depois, formaram um ministério somente de homens, mostrando bem qual o perfil que queria imprimir no Planalto. Agora, apronta mais essa. 

O imbecil que foi elevado à condição de chanceler para desmoralizar o país lá fora ainda teve tempo de aprontar mais uma gracinha sem graça. Convidou Ruiz Massieu para Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, mas fez uma advertência: "Eu quero que você vá lá, mas irá representar um perigo, porque ele vai chamar a atenção para o assunto (do empoderamento das mulheres)".

Triste Brasil, passando por uma quadra que manchará sua história para sempre. 



Bahiatododia - o site da notícia - © Copyright 2011 a 2016 | Todos os direitos reservados.