Buscar: Newsletter:

Brasil

E quando você pensa que viu de tudo, aparece um palhaço pixuleco

DO BAHIA TODO DIA 14/06/2016 | 12h56

As ações de pessoas que formam o grupo que apoiou o golpe contra Dilma Rousseff vão mostrando que há uma necessidade grande deles procurarem um psiquiatra quando tudo isso passar. Não há somente discordância política ou ideológica. Muitos estão precisando mesmo tratar a cabeça.  

É o caso do funcionário da Procuradoria Geral da República Vinicius Carvalho Aquino. Um órgão tão importante, que está no centro da atual crise política no Brasil, tem um servidor que se veste de palhaço pixuleco para incomodar a presidenta Dilma durante sua pedalada matinal. Montado num bicicleta, ele tentou se aproximar, mas foi barrado pela segurança. Reconhecendo a necessidade de atenção do autor da palhaçada, Dilma apenas sorriu e acenou. 

Após a pantomima, na sua página no Facebook o “palhaço pixuleco”, Vinicius Carvalho Aquino, postou um vídeo e comemorou o ato, com direito a figurinhas e tudo:

“O encontro do ano! Dilma que se diz exilada em sua pedalada matinal… É o nosso nobre Pixuleco em um ar de solidariedade, ao saber que a mesma passa fome coitadinha! Companheiro é companheiro o resto é resto (figurinhas chorando). Chefe é chefe né ? (figurinhas chorando, figurinha soltando beijo e adereços de aniversários).”

A palhaçada, o comentário e as figurinhas escolhidas para ilustrar a postagem no face mostram bem o nível mental de Vinicius Carvalho Aquino. 

Cada faz o que quer da vida, mas convenhamos que uma pessoa que se presta a este papel ser servidor da Procuradoria Geral da República demonstra que há alguma coisa errada com este órgão. Que o nível dos golpistas e seus apoiadores é digno da psiquiatria não resta dúvida, que o diga o deputado licenciado Bruno Araújo, hoje ministro das Cidades, que levou panelas para o plenário da Câmara (lógico, antes de aparecer na lista de caixa 2 da Odebrecht). Mas tem gente passando dos limites em nível de bestialidade. 



Bahiatododia - o site da notícia - © Copyright 2011 a 2016 | Todos os direitos reservados.