Buscar: Newsletter:

Bahia

A pedido, superintendente regional do Incra/BA é exonerado

DO BAHIA TODO DIA 09/06/2016 | 21h00

O superintendente regional do Incra na Bahia, Luiz Gugé, não esperou o governo golpista praticar a primeira leva de substituições de cargos federais aqui na Bahia. Se adiantou e pediu para ser exonerado da função. A portaria foi publicada no Diário Oficial da União (DOU), nesta quinta (09). Neste momento, passa a responder pelo Incra/BA, a superintendente substituta, Yeda Cyrne. 

Gugé, que é perito federal agrário e compõe o quadro do Incra, na  saída, agradeceu ao Governo do Estado pela parceria e aos movimentos sociais de luta pela terra pela resignação e colaboração com a finalidade de construir uma agenda positiva em benefício das famílias do campo. "Nesse contexto político, considero a decisão prudente, pois deixo o espaço livre para que as forças políticas envolvidas no atual governo estejam a vontade para montar seu novo quadro técnico no Incra da Bahia", disse ele. 

Com a exoneração, o ex-superintendente encerra seu terceiro ciclo na gestão do Instituto, iniciado em 2013. Ele já comandou o Incra/BA por mais duas vezes, em períodos anteriores.



Bahiatododia - o site da notícia - © Copyright 2011 a 2016 | Todos os direitos reservados.