Buscar: Newsletter:

Política

Com medo, Anastasia, o homem das 55 pedaladas, apressa golpe

DO BAHIA TODO DIA 02/06/2016 | 17h07

O senador Antonio Anastasia (PSDB-MG) mostrou que o medo toma conta dos golpistas que tiraram Dilma da Presidência da República. Em decisões típicas de estado de exceção, o homem que quando governador praticou 55 pedaladas fiscais, resolveu apressar o processo no Senado para golpear mais rapidamente o mandato conferido à presidenta por 54,5 milhões de eleitores. Nada mais do que um golpe. 

De canetas, o pedalador contumaz, relator do processo de impeachment no Senado, recusou os pedidos para que fossem anexadas ao processo as gravações feitas pelo ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, que desnudam a trama para retirar Dilma do Planalto com o intuito de frear a Lava Jato.  Anastasia também recusou pedido de que um órgão internacional fizesse perícia econômico-financeira e contábil no processo, designando o Tribunal de Contas da União (TCU) para realizar tal trabalho. 

Já o presidente da Comissão Processante do Impeachment no Senado, senador Raimundo Lira (PMDB-PB), acatou questão de ordem da senadora Simone Tebet (PMDB-MS), que pediu redução de 15 para cinco dias corridos do prazo para as alegações finais da defesa e da acusação.

Ou seja, como já sabem que o governo golpista de Michel Temer é um fracasso, aliados tentam apressar o processo porque têm medo da maré que já está indo contra eles. É golpe, nada mais que golpe. 

Contra as medidas dos golpistas, a defesa de Dilma já anunciou que vai recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF). 



Bahiatododia - o site da notícia - © Copyright 2011 a 2016 | Todos os direitos reservados.