Buscar: Newsletter:

Concursos

Depois da confusão, Tribunal de Justiça marca nova data para concurso

DO BAHIA TODO DIA | 27/08/2014 | 08h49

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) remarcou, para o dia 28 de setembro, o seu concurso para estágio. A decisão foi divulgada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta terça (23). O certame foi cancelado após confusão por faltas de salas para aplicação das provas, no dia 17 de agosto.  

As provas serão realizadas pela empresa Consultoria em Projetos Educacionais e Concursos (Consultec), que entra no lugar da Metrópole Soluções Empresariais. Ela teve o contrato cancelado após a confusão.

Segundo o TJ-BA, não haverá reabertura do prazo de inscrições e as provas devem atender aos 9.288 estudantes que já estavam inscritos. Esses devem confirmar participação no site da Consultec em período a ser divulgado.

São 1,1 mil vagas de nível superior para áreas de Engenharias Civil e Elétrica, Comunicação, Administração, Arquitetura, Tecnologia da Informação, Psicologia, Enfermagem, Direito e Serviço Social. Mais 200 vagas são para estudantes de nível médio regular.

As provas serão realizadas em Salvador, Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Porto Seguro, Santo Antonio de Jesus e Vitória da Conquista.  




Bahiatododia - o site da notícia - © Copyright 2011 a 2016 | Todos os direitos reservados.