Buscar: Newsletter:

Concursos

Sai no Diário Oficial o edital de concurso para peritos policiais

DO BAHIA TODO DIA 10/07/2014 | 15h19

Foi publicado nesta quinta (10), no Diário Oficial do Estado, o edital de convocação para as provas objetivas e discursivas referentes ao concurso de perito da Polícia Civil.

O certame será organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e executado pelas secretarias da Administração (Saeb) e de Segurança Pública (SSP). Porém, ao acessar o site da FCC, não há nenhuma menção sobre o concurso. 

De acordo com a Saeb, serão 130 vagas distribuídas para os cargos de perito criminalístico (40), perito médico-legal (60), perito odonto-legal (10) e perito técnico (20), sendo 5% reservadas a pessoas com deficiência.

As vagas serão distribuídas entre seis regiões: Grande Regional Recôncavo (21), Grande Regional Chapada (20), Grande Regional Mata Sul (26), Grande Regional Nordeste (23), Grande Regional Oeste (20) e Grande Regional Planalto (20).

A remuneração para os cargos de perito criminalístico, médico-legal e odonto-legal em início de carreira pode chegar a R$ 9.173,31, incluindo vencimento básico, Gratificação de Atividade de Polícia Jurídica (GAPJ I) e vantagens relativas à jornada de trabalho de 40 horas semanais. 

Para o cargo de perito técnico, a remuneração inicial, formada por vencimento, Gratificação de Atividade de Polícia Judiciária (GAPJ I) e vantagens para 40 horas, chega a R$ 3.047,14. A jornada mínima para as carreiras é de 30 horas semanais.

 



Bahiatododia - o site da notícia - © Copyright 2011 a 2016 | Todos os direitos reservados.