Buscar: Newsletter:

Automobilismo

Banco do Brasil patrocinará a Williams

Escuderia tem o piloto brasileiro Felipe Massa

DO BAHIA TODO DIA | 22/02/2014 | 15h39

 

Depois da Petrobras, outra empresa brasileira colocará estará com sua marca na Fórmula 1: o Banco do Brasil. A instituição financeira patrocinará a equipe Williams, que tem como um dos seus pilotos o brasileiro Felipe Massa.

 

A equipe anunciou o acordo na noite desta sexta (21). A marca do BB será exibida na no carro FW36 e no macacão utilizado pelos pilotos. “O projeto vai fortalecer a posição da marca do Banco do Brasil em todo o mundo através de um esporte que é transmitido para 185 países e tem, no Brasil, uma plateia entusiasmada e cativa”, afirmou Aldemir Bendine, presidente da organização. 

 

A presença de brasileiros na Williams tem influenciado essa relação. A equipe confirmou Felipe Nasr como piloto reserva. Ele foi patrocinado pelo BB em outras categorias. 

 

“Temos uma longa e orgulhosa associação com o Brasil através do nosso relacionamento com pilotos brasileiros e algumas das principais empresas do País. Esta nova parceria com o Banco do Brasil prossegue com este legado e nós compartilhamos uma história orgulhosa com a ambição de alcançar coisas maiores no futuro”, afirmou Frank Williams, dono da equipe. 




Bahiatododia - o site da notícia - © Copyright 2011 a 2016 | Todos os direitos reservados.