Buscar: Newsletter:

Automobilismo

Camaçari sedia evento de velocidade

Encerramento do campeonato baiano será domingo

DO BAHIA TODO DIA | 20/11/2013 | 16h15

 

No próximo domingo (24), Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, recebe a etapa final do Campeonato Baiano de Velocidade na Terra 2013. O evento começa a partir das 10h, no circuito ao lado do Estádio Municipal Armando Oliveira. 

 

No sábado (23), quem quiser conferi uma prévia das manobras pode assistir aos treinos livres, que serão abertos ao público, que usufruirá de infraestrutura com arquibancadas, banheiros químicos, sonorização e espaços para comercialização de bebidas e alimentos.

 

Dos 30 pilotos que disputam as categorias Speed (Fusca) e Turismo (Gol, Passat, Voyage, Uno, dentre outros veículos de passeio), 11 são de Camaçari, como Helder Jackson, de 40 anos. 

 

“Pra mim é uma honra correr na cidade onde moro. Até porque, antes a gente assistia esse tipo de competição apenas na televisão”, disse o piloto que compete há três anos na categoria Speed e pode conquistar o título.  

 

A competição é promovida pelo Clube de Automobilismo da Bahia, com a supervisão da Federação de Automobilismo da Bahia (FAB) e o apoio da Prefeitura de Camaçari. Os ingressos custam R$ 10,00 e podem ser adquiridos no local.




Bahiatododia - o site da notícia - © Copyright 2011 a 2016 | Todos os direitos reservados.